domingo, 5 de março de 2017

Você conhece o Canva?


O Canva é um aplicativo bem interessante, é muito fácil de usar, mesmo para aqueles que têm uma dificuldade em criar apresentações para usar no trabalho.

 Então você não tem experiência com design gráfico, mas precisa criar uma apresentação profissional, um banner ou uma capa para a fanpage da empresa em questão de minutos... Já pensou em usar o Canva?

 O Canva é um aplicativo para web e dispositivos móveis (disponível na Apple Store) de design gráfico e edição de imagens, com layout intuitivo, de fácil uso e gratuito.

 Ele substitui programas complicados como Photoshop e InDesign e, por isso, funciona como uma “mão na roda” para quem não é um expert na área.
 Para usar, é só fazer um rápido cadastro online, escolher o tipo de design que se quer criar e personalizá-lo com recursos bem simples, como o de arrastar-e-soltar.

Escolhemos aqui os 5 motivos que farão com que você não queira mais desgrudar dessa ferramenta:
  • Diversos modelos de design pré-pronto para facilitar a criação de imagens;
  • Acesso a milhões de imagens e vetores para uso imediato;
  • Efeitos visuais para dar um toque profissional à sua criação;
  • Fácil edição e personalização do seu desenho com fontes, ícones e diversos outros recursos;
  • Socialização digital: compartilhamento das suas criações com seus amigos e colegas de trabalho por meio de e-mail e redes sociais.
 O que achou da nossa dica? Para acessar o Canva, é só clicar aqui.

Um comentário:

Escreva aqui tudo o que você quiser, com toda a liberdade que algum dia talvez não lhe tenham deixado ter. Escreva sobre o Brasil, o mundo, as pessoas, as coisas, não esquecendo deste blog, é claro! Não importa se os outros amarão ou odiarão suas palavras, desde que respeitem o seu direito de escrevê-las."

Vamos, enforque-se na corda da liberdade.*

*parafraseando Antônio Abujamra